quarta-feira, junho 20

Um murro no estômago

Passamos a vida a queixarmo-nos de tudo, eu pelo menos sou assim, queixo-me de tudo.
Queixo-me de não ter trabalho, de estar mal de amores(e de sexo), queixo-me de certas atitudes de algumas "amizades", mas não me posso queixar da falta de saúde. Nunca tive problemas de saúde e muitas vezes não dou (damos) valor a isso.

Gosto de ler este blog (http://episodiosderadio.blogs.sapo.pt/) a autora é um exemplo para mim e também devia ser para todos nós. Se leram o resumo cronológico da luta que ela tem travado conta um cancro raro vão perguntar-se como é possível alguém conseguir resistir a tanto, lutar tanto pela vida, só mesmo alguém muito forte e com muita vontade de viver.
Ler testemunhos como este faz-nos pensar na insignificância dos nosso problemas. É claro que não leio o blog só para me sentir melhor, leio porque acredito que esta pessoa vai conseguir vencer o cancro, e vai poder dizer EU VENCI.


2 comentários:

Nervosinha disse...

Eu por acaso conheço o blogue e eu própria já tive cancro. E sabes que mais? Claro que devemos relativizar os nossos problemas, mas são nossos e são legítimos. Nunca conseguirás sentir outra angústia como a tua. Eu, por exemplo, adorava ouvir os problemas dos meus amigos, mesmo quando fazia pausas para vomitar verde. Também torço muito por ela. :)

T* disse...

É verdade que os nossos problemas também são importantes e ninguém pode vivê-los por nós,nem o contrário é possível.
;)