quinta-feira, janeiro 31

Isto há com cada coisa!

 Então agora há o "clube" das mulheres com mamas grandes e o "clube" das mamas pequenas. As que tem as mamas grandes acham-se superiores às que tem as mamas pequenas e as que tem-nas pequenas acham-se melhores porque as tem pequenas. Opá a sério? Há com cada uma. Qualquer dia também tem de haver o "clube" dos homens com a pila pequena e o "clube" da pila grande. Este segredo é parvo, mas os comentários são ainda mais parvos, credo. 

Esta sociedade adora catalogar as pessoas em tudo! Os que são altos são assim, os que são baixos são assados, as que são magras são isto, as que são gordas são aquilo, as loiras são uma coisa, as morenas são outra coisa e agora as mamas! 


P.S. Eu tenho mamas grandes e não me sinto superior a ninguém, só procuro gostar de mim tal e qual como sou todos os dias. E se tivesse coragem colocava aqui uma foto do meu decote.

Sem comentários: