segunda-feira, agosto 5

Amor ou Desamor?!

Será que eu ainda acredito no amor?
Ou será que o amor deixou de acreditar em mim?
Será que sou eu fujo do amor, por medo de sofrer?
Ou será que o amor anda a fugir de mim?
Nem sei se isso será mesmo assim, estarão algumas pessoas destinadas a amar, a viver grandes amores na sua vida e outras pessoas não têm essa capacidade? 
Tem dias que sinto mesmo a falta de ter alguém comigo, alguém para partilhar bons e mais momentos. É verdade que tenho o meu amigo e que temos uma relação muito boa, mas não é amor. Por muito bom que seja estar com ele sinto sempre falta de alguma coisa, sinto sempre um vazio.

Depois tem outros dias em que acho que não preciso de ninguém, que o mais provável é que irei ter muitos dissabores e desgostos e sofreres horrores com isso.
E por isso mesmo deixo-me estar no meu cantinho, sem que ninguém me chateie. Acho que já criei um muro tão alto e forte à minha volta que agora mesmo que queira destruí-lo não consigo. 
Mas será que eu quero mesmo pôr abaixo esse muro?

Sem comentários: