quinta-feira, outubro 24

Há coisas que só acontecem a mim!

Ou então sou eu que tenho cara de confessionário ou de padre! 
Não sei!
O que eu sei é que pessoas estranhas que eu nunca vi na vida gostam de desabafar comigo.
Num destes dias, na loja onde trabalho,uma senhora esteve mais de um hora a falar sobre a sua vida, falou sobre os cinco filhos, sobre os netos e sobre a amante do marido e do amante da amante do marido, ah e também falou sobre a vida profissional dela. E falou sobre isto tudo sem que eu lhe fizesse uma única pergunta. Eu estive o tempo todo calada e ainda fiz algumas vezes uma cara de frete para ver se a mulher acabava com o monologo e me deixava em paz.

Hoje aconteceu outra situação idêntica, outra senhor a falar sobre a sua vida e do sobrinho e de uma mulher que anda a roubar o sobrinho!

Mas porque é que há pessoas assim, que falam sobre a sua vida toda com a primeira pessoa que lhes aparece à frente? 
E porque é que me escolhem a mim para fazer isso? 
Eu não chateio ninguém, por isso, por favor, deixem-me em paz!!!!

Sem comentários: