terça-feira, novembro 26

Sou apenas mais uma!

Mais uma desempregada! Outra vez desempregada, passado um ano e dois meses vou voltar ao mesmo "castigo".
Se por um lado estou aliviada porque não gostava daquele trabalho, nem das pessoas com quem trabalhava, por outro estou apreensiva com o meu futuro.
Eu sei que deveria encarar o desemprego como uma oportunidade de melhorar na vida, e nos meus momentos mais positivos é assim que penso, mas ao mesmo tempo, tenho muito medo do que aí vem.

Hoje sinto-me triste, revoltada, magoada, com muito rancor em relação à minha chefe que não foi capaz de me dizer olhos nos olhos que o meu contracto não ia ser renovado, recebi a carta em casa sem qualquer pré-aviso. Não sou uma pessoa perfeita,gostaria de ser, mas estou longe disso e neste momento só consigo desejar mal à minha chefe. Eu sei que é feio, mas porra, eu acho que não merecia este tratamento. Ou será que merecia? Será que sou uma merda profissionalmente, que não consigo fazer nada bem, que não fico mais de um ano em lado nenhum? 

Hoje sinto-me assim, um zero, um vales nada. 

Amanhã é outro dia e eu melhore sempre depois de uma boa noite de sono.



3 comentários:

O meu reflexo disse...

Olha eu tb estou na mesma situação, se bem que desde que acabei o curso ainda não exerci diretamente na minha área, mas sim na formação de outros/as pessoas. E também fui dispensada sem qualquer aviso prévio!
Acho que as entidades empregadoras não tem muito respeito pelos seus colaboradores. Mas pensa que esta é uma fase para tentares encontrar algo que gostes. Há dias que também penso quando é que este filme vai ter fim e se também valho zero. Mas tento acreditar diariamente que irei arranjar algo de bom. Força!

T* disse...

Eu tento ter fé, mas não é fácil.
Força para ti também.

bomamigo disse...

Muita força e boa sorte!
Beijos