sexta-feira, novembro 15

Vícios

Confesso aqui que tenho um vício!
Batons, muitos batons, nem os conto que é para não me assustar.


6 comentários:

bomamigo disse...

Tantos!!!!
Bjs

T* disse...

Pois, tenho de me controlar!
bjs

Anónimo disse...

Cata-Ventos...ou seja tens velocidade (muitos batons) mas não tens direcção (parece-me que tens dificuldade em te encontrares a ti própria, saberes quem realmente és e o que queres ou pretendes da vida)!!!!

SuperTramp

T* disse...

Super. Tramp, porque dizes isso? Podes explicar melhor?

Anónimo disse...

Não quis ofender.....estou em tua casa e ainda mais como anonimo.

O que quis dizer em relação à "Direcção" que é o que está em causa..parece-me que o ter uma panóplia de batons evidencia em ultima analise o disparar em todas as direcções. Não se trata de experimentação, pois presumo que já não és uma adolescente e salvo melhor opinião, é altura de as pessoas já terem uma opinião formada sobre uma faixa de interesses ou padroes que se enquadram com a sua maneira de estar ou de ser. Tudo muda e todos nós mudamos, mas há um núcleo que geralmente permanece constante e permanente a partir de uma de certa faixa etária.

De toda a maneira todos nós somos livres de fazer e experimentar o que de momento vemos como o padrao de beleza adequado ao nosso perfil, mas independentemente de todas as opiniões, acho que à autora do blogue tudo ou quase tudo lhe ficará realmente bem ou mesmo muito bem.

Boas pinturas para este sábado e não te esqueças do vermelho ferrari!!!!!!!!

SuperTramp

T* disse...

Não ofendeste, era só mesmo para perceber melhor o comentário.
Em relação às cores do baton, são quase todos dentro do mesmo tom,ou seja, são quase todos rosa. Uns mais claros outros mais escuros. Estas são as cores que uso mais, só há pouco tempo é que comecei a usar cores mais fortes ( mas ainda não usei vermelho ferrari, isso só para mulheres com muita atitude).

Por acaso acho que estamos sempre em constante mudança, só mesmo muito pouca coisa é que não muda na nossa personalidade.
Mas,uma das coisas que mais muda é mesmo os nossos gostos em relação à moda e à estética.
Há uns anos atrás eu era capaz de dizer que nunca iria usar baton ou calças justas ou outra coisas qualquer que de um momento para o outro vira moda.Mas depois começamos a ver nos outros e com o tempo passamos a gostar.


Já agora estás convidado para comentar mais vezes...