domingo, julho 6

Sensível!

Tenho andado tão sensível ultimamente. Este trabalho onde estou neste momento é muitas vezes stressante e já aconteceu por duas vezes acabar a  chorar por causa  dos nervos.
Já trabalhei no atendimento ao público mais do que uma vez, mas foi neste trabalho que encontrei as pessoas mais mal educadas de sempre. Nunca tinha sido tão mal tratada por outra pessoa. É incrível como há pessoas assim, fiquei mesmo surpreendida.
Sei que não me devia preocupar tanto, já que o contrato é temporário, em Janeiro de 2015 já venho embora, mas fica difícil não me envolver. Acho que uma pessoa minimamente responsável tem que se envolver no trabalho que está a fazer.

Todos os dias tento não me enervar tanto, não levar a mal o que as pessoas dizem, tem sido um esforço diário para bem da minha saúde.


Sem comentários: