domingo, fevereiro 22

Os meus pincéis de maquilhagem!

Depois de terem visto como lavo os meus pincéis de maquilhagem, hoje vou mostra-vos a minha colecção.
Não comprei todos de uma vez, fui comprando aos poucos e neste momento acho que já tenho uma boa colecção.




 
 
 
O primeiro kit comprei-o numa esteticista e foi super barato, acho que custou cerca de 12€ ou 15€ e é composto por 6 pincéis. O de pó é o mais fraquinho de todos,tem um de boca que raramente uso e os restantes são de olhos e são bastante bons. Já tenho este kit há quase  cinco anos.



Este é o típico pincel de base e hoje em dia já não o uso para aplicar a base. Muitas vezes uso-o para retocar o corrector ou aplicar iluminador. Custou cerca de 12€.



Este pincel de blush, é da marca Oriflame e veio de oferta com um blush/ iluminador, é um  pouco duro por isso é raro usa-lo.



Estes pincéis são da marca KIKO, um é de blush ou contorno e outro apesar de ser de sombra eu utilizo para colocar o corrector em creme, são os dois bastante fofinhos. Acho que cada um custou cerca de 8€.



 Estes são da marca CATRICE, é uma marca que eu gosto muito por que tem uma boa relação qualidade/preço. Tenho um de sombra, um para aplicar o pó compacto e o outro é dois em um, de um lado serve para esfumar e do outro tem uma ponta angular que uso para fazer o eyeliner. Cada pincel custou menos de 5€.




Este pincel é da marca Boticário e serve para colocar a base liquida e durante algum tempo assim apesar de não gostar muito. Acho que é pouco denso, agora uso-o para colocar base em pó. Este acho que custou cerca de 18€.



Este é o pincel que uso para colocar as minhas bases é da H&M e foi super barato, acho que custou menos de 7€. É um pincel bastante denso e espalha a base sem deixar marcas.




Os próximos pincéis são também super baratinhos, são da marcar ESSENCE  e cada custou menos de 4€. Tenho um de angular para aplicar blush ou fazer contorno e outro para esfumar as sombras. Vale sempre e pena ter mais do que deste tipo de pincéis, pois se um estiver sujo temos sempre outro de reserva.


Este pincel comprei-o na Douglas e custou cerca de 8€, apesar de na embalagem dizer que serve para aplicar sombra ou esfumar eu gosto mais de usa-lo para colocar o corrector em creme.


Estes dois pincéis da ZOEVA foram os últimos que comprei, cada um custou à volta de 8€ cada e são os dois de olhos. Ainda  me estou a habituar a eles, mas tenho usado o mais fininho para esfumar a sombra na linha de água e o outro uso-o para aplicar a sombra no côncavo do olho.

E pronto estes são todos os meus pincéis.

Espero que tenham gostado do post.




Sem comentários: