quinta-feira, abril 23

Ser dona de casa!

Como vos contei ontem a minha mãe está a recuperar de uma cirurgia e por causa disso tenho sido eu a fazer quase tudo em casa.
Todos os dias tenho de fazer o pequeno almoço à minha mãe, se bem que isto é a parte mais fácil, tenho de fazer o almoço e o jantar.
O jantar tem sido fácil porque o meu pai e a minha mãe gostam muito de batatas cozidas com bacalhau ou pescada e couves, o problema é que eu não gosto, ou seja muitas vezes só como a sopa e um queijinho fresco com tostas.
O almoço é que é mais complicado, ter que pensar todos os dia em alguma coisa diferente e que seja fácil de cozinhar e que não sobre para o dia seguinte, mas caso sobre seja uma coisa fácil de cozinhar. 

Agora os meus dias são passados a cozinhar, limpar e passado umas horas cozinhar novamente e limpar, todos os dias.....é tão chato ser dona de casa. 

Tenho a certeza que depois disto vou ter de arranjar um homem que saiba cozinhar e que seja amigo e gostar de ajudar nas tarefas, ou então, alguém com muito dinheiro que dê para pagar uma empregada.

E vocês, já passaram por alguma experiência deste género?


Sem comentários: