domingo, novembro 4

Mulheres com a mania que são uma divas!!!

Irrita-me profundamente certas mulherzinhas com a mania que são umas divas todas poderosas e que toda as pessoas têm que lhes servir vassalagem. Irritam-me!
Só os homens mais bonitos é que se podem aproximar delas, os mais feios bem pode esquecer, até podem ser mais interessantes e na maior parte das vezes são, mas estas mulherzitas não querem saber. 
Só frequentam lugares chamados fashion, mesmo que ao lado haja uma tasca com petisco de trás da orelha, elas não querem saber, importa apenas a imagem que transmitem.
Aliás para elas a imagem é o mais importante, é tudo. Deve ser triste deixar de fazer palermices com medo de estragar a imagem de diva.
 "Meu Deus c´horror o que é que os outros vão pensar de mim", é só isto que lhes passa pela cabeça.
Tristes, são umas tristes é o que eu vos digo.


Sem comentários: