terça-feira, outubro 30

A minha avó materna faleceu faz hoje uma semana.
Não sei o que sinto. No dia da sua morte e nos dias seguintes senti-me triste, mas não chorei, aliás ainda não chorei nenhuma vez depois disto acontecer. 
Encarei a sua morte como sendo algo natural, afinal ela já tinha 87 anos. 
Mas, ao mesmo tempo sinto-me culpada por não conseguir chorar.Ás vezes choro por coisas estúpidas (como é o caso do vídeo do último post) e depois com coisas mais sérias não consigo chorar. Não sei se isto é normal, se com o passar do tempo vou acabar por chorar a sua morte ou se sou eu que sou mesmo uma parva que só se emociona com coisas parvas e as sérias não me chegam ao coração.




1 comentário:

Anónimo disse...

Se calhar não consegues chorar mesmo porque são coisas muito mais sérias e profundas. Não te preocupes com isso :)