quarta-feira, dezembro 12

Acho que nunca tive tantos problemas no trabalho como estou a ter neste momento, com este trabalho. 
Primeiro foi a outra pessoa que se fazia de amiguinho pela frente e por trás tentou sempre tramar-me. Agora tenho de aturar uma fedelha, de 24 anos, com a mania que é boa, e vai-se a ver é uma merdita. É mal educada, sempre com asneiras e a bufar, quando nunca ninguém foi mal educada com a menina. É triste estar num trabalho e ter que "respirar fundo" 50 mil vezes e contar até 10 outras 50 mil vezes. 
Como é triste ser pobre!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens de ter calma e lembra-te o pessoal hoje em dia (Não todos) porque as generalizações são sempre desnecessarias, mas alguns não olham a meios para atingir os seus fins, e .....quanto mais NOVOS piores.
Junta-te aos mais antigos mesmo que eles numa primeira abordagem não sejam lá muito simpaticos porque te vêm como mais uma rival e como a situação está (cem "câes" a um osso)não é facil...mas seguramente é um caminho mais seguro, mas com tempo trabalho e ajuda ficas do lado deles.Faz seleção e deve haver algum antigo mais maleavel.Não estou a dizer com isto que te esteja a indicar um comportamento cinico, mas sim auto-defesa.Simpatia e ser prestavel sem ser lambe botas..compreendes?

Não te isoles nem te deixes isolar porque enfraqueces a tua posição.

T* disse...

Obrigada anónimo pelas palavras. Felizmente a chefe tem-se apercebido das coisas e tem agido de forma justa, mas tenho pena de não ter um bom ambiente de trabalho, pensando que não é muito importante.