segunda-feira, dezembro 31

Bye, bye 2012, Welcome 2013


2012 foi um ano mau para mim.
Estive desempregada a maior parte do ano, percebi que não tenho grandes amizades junto de mim por muito esforço que faça para as coisas serem diferentes. Não consegui resolver as coisas de uma vez por todas com o gajo do passado, muito menos me apaixonei. A única coisa boa foi mesmo a minha saúde, que não sendo perfeita, foi boa.

O que eu quero para 2013 é trabalho, continuar neste trabalho até encontrar algo melhor. Resolver na minha cabeça de uma vez por todas as coisas com o gajo do passado. Apaixonar-me, viver uma grande amor, ter muito sexo se possível apaixonada. Investir nas verdadeiras amizades, mesmo aquelas que estão longe.
Melhorar a minha saúde emagrecendo uns bons quilinhos.

Para os meus leitores desejo um 2013 com saúde, trabalho e amor.

2 comentários:

Anónimo disse...

Um bom Ano de 2013 tambem para ti e que os teus desejos se tornem realidade.



R

T* disse...

Obrigada!