terça-feira, junho 25

Nas últimas semana a minha vida tem andado complicada. Não sei mesmo como vai ser o meu futuro profissional.
É verdade que neste momento tenho dois part-times, o que nos tempos que correm é muito bom, mas um deles é só até finais de Julho e o outro não deve passar de Setembro. O mais provável é chegar a Setembro e ficar novamente desempregada e sem subsídio.
Não é a primeira vez que fico nesta situação, sem trabalho e quase sem dinheiro, sei muito bem como pode ser desesperante.
A minha sorte é que vivo com os meus pais, sorte por um lado, mas por outro deprimente. Deprimente porque achava eu que com quase 30 anos seria mais independente do que sou realmente. 

Com isto tudo a minha pele tem estado super sensível e irritada, nada do que eu faça  melhora o aspecto dela.
Preciso de uma pele nova!

Sem comentários: