segunda-feira, junho 3

Nem sei que titulo dar a isto, mas também não quero saber!

Hoje levei um belo de um "balde de água fria na cabeça". O meu contrato só vai ser renovado por mais 3 meses!!! Estava mesmo convencida que iria ser renovado pelo mesmo período de tempo, ou seja 8 meses, mas hoje a responsável de loja deu-nos essa "boa notícia".
Sinto uma frustração enorme, só me apetece gritar, chorar, espernear.
De que adianta uma pessoa dar o seu melhor num trabalho se hoje em dia é tudo a prazo?! Como é que conseguimos fazer alguma coisa na vida, se temos de pensar a tão curto espaço de tempo?!

Eu sei que neste momento tenho outro trabalho, mas este é a recibos verdes e só até ao final de Julho. Depois volto a ficar só com um dos trabalhos, que são apenas 30 horas semanais, ou seja um ordenado de miséria.

Eu não queria ser daquelas pessoas que só diz mal deste país, mas se olhar para o meu percurso profissional, tenho vontade de amaldiçoar isto tudo. Por muito esforço que que tivesse feito, nunca consegui trabalhos bons, foi sempre temporários e de merda! Melhor dizendo, o meu curriculum é uma merda. Se estou a trabalhar não tenho horários que me permitam fazer formação, se estou desempregada, não tenho dinheiro para fazer formação.
Como tenho ficado muito tempo desempregada, assim que aparece alguma coisa, eu agarro logo e  acabo por ter sempre trabalhos de merda.

Hoje estou chateada, mesmo muito chateada.


P.S.: Eu sei que a minha escrita está muito confusa. Eu nunca escrevi bem, mas hoje estou bem pior. Não liguem, ok?


Sem comentários: