sexta-feira, julho 26

Porque hoje é o teu dia!

Guarda Saudade


Guarda cidade pura
Quanta da tua beleza
Anda perdida na rua
Olhando a lua, nua e crua
Cidade sabes ser sedutora
Seduzida pelos teus amantes
Seduzidos pela vida
Pela vida dos estudantes



Dizer-te adeus, ninguém dirá
Sem ter a esperança
De que um dia
Voltará

Por isso vou cantar-te um fado
Vou cantar-te um fado
Para ti linda donzela (ref)



Sempre serás cidade sonho
Onde se aprende a amar
Fazes feliz quem um dia
Terá mesmo de te deixar

És guardiã de segredos
Que ficam por revelar
Dos amantes que um dia
Tu por cá vistes passar.




 Céu de Maio


Acordei contigo nos meus olhos
em sobressalto constante,
amanhã deixas a academia
deixas mais pobre este estudante.


Parte de mim levas contigo
eu que quis prender tua essência
como fui louco, doce engano
como não vi essa evidência


Sempre que pelas ruas desertas
teu nome me vier assombrar
olharei sozinho o céu de Maio

sei que para sempre te vou contemplar


Deixas-me um pouco de menina
e levas um pouco mais de mulher
Um pouco mais de mulher...

É em ti que penso quando ouço esta músicas.
Copituna D'oppidana


Sem comentários: