terça-feira, setembro 24

Ainda não me mentalizei que já tenho 30 anos! Sério, será possível que eu já tenha triiiiiiiiiinnnnnta anos?! Como foi que o tempo passou tão rápido? Ainda no outro dia era uma miúda de 20 aninhos a curtir a vida de estudante e agora já sou uma mulher adulta.

A verdade é que não tenho a vida que imaginava que iria ter até  já aqui escrevi várias vezes sobre isso.
Não tenho um trabalho estável e isso não me permite ser tão independente quanto queria e também ainda não encontrei a minha pessoa, e sinceramente, duvido que vá encontrar .

Muitas vezes ainda me sinto uma miúda. 
Um dos exemplos foi no casamento da minha amiga S., os fotógrafos eram tão giros, e com um deles ainda houve uma troca de olhares e meia dúzia de palavras. E não é que aquilo mexeu comigo? Fiquei uns dias a pensar nele, como se fosse uma adolescente burrinha e parva, que não sabe nada da vida. Enfim, podia dar-me para pior. 

Sem comentários: