segunda-feira, outubro 5

Combinar um café!

Não sei se convosco acontece isto, mas comigo é uma constante.
O que me acontece é que tenho algumas pessoas na minha vida que já foram mais presentes, mas neste momento não são, porque a vida quis que assim fosse. 
Mas de vez em quando acontece ver essas pessoas e começa a mesma conversa de sempre: - Ah, temos de combinar um café para por a conversa em dia! - Sim, temos, depois vemos isso. 
E  o tempo passa e  nunca mais nos vemos!

Só que eu sou uma pessoa que até tenho alguma paciência e mando mensagem para tentar combinar o tal café. E o que é que acontece? A outra parte nunca pode. Acho que vou desistir de mandar mensagem e quando surgir a tal conversa, vou dizer que não vale mais a pena dizer que temos de combinar qualquer coisa, porque isso nunca vai acontecer.



Sem comentários: