sexta-feira, fevereiro 3

O motivo

Ora bem, vamos falar um pouco sobre os motivos que me levaram a criar este blog;
- demasiado tempo livre (infelizmente)
-a maioria das pessoas que cria um blog, cria-o porque tem o gosto pela escrita, eu não. Gosto muito de ler, mas escrever nem por isso, acho que não tenho jeito, que não tenho grande coisa a contar e pior de tudo acho que dou demasiados erros ortográficos. Sempre achei que até escrevia razoalvelmente bem, até que comecei a usar demasiado o MSN e chats online fazendo com que escrevesse sem acentos e abreviaturas, agora dou por mim a não saber como se escreve palavras msis básicas.

Por isso este blog vai servir essencialmente para melhorar a minha escrita. Quem visitar e encontrar algum erro é favor de me corrigir.
Muito obrigada.

Sem comentários: