domingo, março 4

A partir de hoje as saudades de ti, ainda vão ser maiores. Já não é a primeira vez que vais para outro país e sinto que foi isso que nos afastou.
Na altura as saudades eram tantas, tantas que a maneira que encontrei para não sofrer mais foi afastar-me de ti, fiz de tudo para te esquecer, mas já vi que isso é impossível. Mas era mais fácil tentar esquecer-te do que sentir tantas saudades.
Não poder sentir o teu abraço, o teu cheiro, o teu pescoço deixava-me desesperada.
Quando voltas-te não entendes-te a minha distância, a falta de vontade de estar contigo, mas como é que poderia voltar a passar por tudo?! Voltar a apaixonar-me por ti e depois sofrer ainda mais?!

Agora que partis-te só me resta desejar-te que corra tudo bem e tenho a certeza que desta vai correr bem, foca-te no objectivo certo, luta por ti e só por ti.

Beijos grandes e .....eu sei que não parece mas ADORO-TE...

Sem comentários: