domingo, abril 15

Desafio

Niguém me passou este desfio, mas tenho o visto por aí e decidi rouba-lo.

O que te tira do sério: no mau sentido, as injustiças, as guerras, traições , o normal, no bom sentido, um beijo bem dado ;)

A que cheiras: gosto do cheiro natural das pessoas, depois do banho claro, mas os meus perfumes são o CK Beauty e o DKNY Women

A que sabes: acho que sou doce, pelo menos no Verão as melgas adoram-me

O que gostas de ler: romances principalmente e blogs também

O que te seduz: neste momento ninguém, mas adoro um sorriso charmoso, não preciso de ser um tipico homem bonito, só precisa de ter aquele charme ;)

Sentes-te: com a minha cabeça num oito, blah

O que te deixa com um sorriso nos lábios: bebés pequeninos e fofinhos

O que dizem os teus olhos: que quero ser feliz, "apenas isso"

O que me oferecias: opá num sei, o normal talvez, trabalho, saúde,amor, dinheiro e sexo que também é importante.

1 comentário:

Unknown disse...

És uma mãos largas lol ;)

Gostei das respostas. Interessante os ecos que este desafio teve pela blogosfera :)