domingo, abril 22

E...

ontem foi dia de cinema, fui com  mais duas colegas ver o American Pie, o reencontro.
Não sou uma rapariga de cinema, não tenho muita paciência para estar fechada durante tanto tempo numa sala. Mas desta vez foi fixe, soube-me mesmo bem, estava a precisar de dar uma boas gargalhadas, quero lá saber se o filme é feito de piadas básicas e parvas, o que interessa é que deu para esquecer um bocadino os problemas.


6 comentários:

Chicolaiev disse...

Eu gosto de cinema, e confesso que este não faz muito o meu tipo de filmes... prefiro um argumento forte, e uma historia que nos faça pensar... contudo... Este é o tipo de filmes que gosto de ver quando precisamos mesmo é de rir e esquecer um pouco tudo o resto.

Devias ver o "Amigos Improvaveis". Dá para rir, e tem historia muito boa.

T* disse...

Esse deve ser muito bom, mas como eramos 3 e elas queriam o outro, venceu a maioria. Também gosto de filmes com uma história mais cativante,que faça-nos pensar, há momentos para tudo.

Ana disse...

Desde que me habituei a sacar tudo o que é filmes da net, nunca mais pus os pés num cinema. Prefiro vê-los em casa, poder parar e retoma-los sempre que quiser, poder comer e beber sem ninguém incomodado e etc. E esse é um dos que tenho aqui para ver esta semana, se há coisa que gosto de fazer é rir e esse cumpre bem a função:)

T* disse...

Sacar filmes da net, não faço, mas é só porque não sei, ehehe.
Mas também gosto de ver os filmes ao meu ritmo.
:)

Confuskos disse...

Saudades de ir ao cinema....

Falta-me a companhia e desde há uns tempos que deixei de ir sozinho...

Nada se compara, embora em casa consigamos ver os filmes, a diferença das emoções que passa é bem distinta!

Beijinho*

T* disse...

Eu quando quero mesmo muito ver um filme, vou sozinha,mas é chato...

Bjitos