terça-feira, abril 24

Shiuuuu


Daqui

Há coisas que não entendo.
Eu não tenho um corpo perfeito, longe disso. Tenho excesso de peso e todas aquelas coisas que nenhuma mulher gosta, mas quando estou com um homem, não tenho qualquer tipo de complexos.
Se ele está comigo é porque gosta de mim, é porque quer ter prazer comigo e não com outra. Na hora de trocar prazer vale tudo, não pode haver receios, complexos, se não assim nunca se terá tudo a que se tem direito (lol).
Por isso é que este segredo me faz imensa confusão, como é que ao fim de 11 anos de casados, uma mulher se pode sentir tão inibida. Será que não há diálogo? A comunicação ajuda muito a criar maior cumplicidade entre o casal, por isso também nunca tive problemas em falar sobre tudo com um companheiro.  



2 comentários:

Confuskos disse...

Imensa confusão no mínimo!

De facto as pessoas casam-se por vários motivos. Eu procuro algo numa pessoa, mas meio mundo casa porque:
-se habituou;
-está na hora;
-por dinheiro;
-pelo sexo;
-pelo poder;
-imposições ridículas...etc, etc, etc!

É complicado analisar uma barbaridade destas descontextualizada. :)
Anima-te e... continua a mostrar tudo... (:P :P eh eh eh maldade) a quem tu sentires como "um companheiro"!! :)

Beijinho*

T* disse...

Eu estou animada ;).
Mas gosto de ler o shiuuu, tem lá segredos que nos fazem pensar.
Gosto muito daquela comunidade, até tenho a pulseira...