quinta-feira, agosto 9

O Amor está no ar!!

Neste momento, não recuse qualquer convite para conhecer novas pessoas, novos grupos ou novos ambientes. Uma amizade pode transformar-se em amor ou trazer-lhe um amor.- Qualidade a aprimorar: a cooperação.

O 10 de Ouros fala num período favorável aos negócios e à concretização de projectos. Depois de uma fase algo turbulenta poderá vir o devido período de calmaria, onde depois de uma boa organização tudo tende a encarrilar e seguir um rumo natural e favorável.

É claro que tudo isto poderá fazer com que ande mais bem-disposto e com mais vontade de sorrir para o mundo. Mas será que não se está a esquecer de alguma coisa? Não estarão os amores a ficar para trás?

O Tarot alerta para essa possibilidade e pede-lhe que não deixe as suas relações ficarem para segundo plano. Sabe o que o completaria neste momento? Correr atrás da felicidade não é só um direito, é claramente um dever.


PLANO AFECTIVO: Possibilidade de os seus sentimentos serem completamente renovados. Numa situação inesperada ou mesmo sem estar disponível pode sentir novas emoções.

Amor: A deusa do amor bem ligado ao seu Sol vem trazer a novidade, momentos de alegria e diversão. Muito boa semana para estruturar a vida relacional. 


Isto são só algumas previsão sobre o amor para o meu signo,que é Virgem, ou seja é esta semana que vou encontrar o meu amor, o meu príncipe, a minha cara metade, o meu Mais que Tudo. Isto tudo era muito giro se eu acreditasse nestas coisas, como não acredito, resta-me rir destas coisas, e viver a minha vidinha.

Sem comentários: