terça-feira, dezembro 25

E é isto, homens!

As mulheres na maioria  são simples, acreditem, e querem quase todas o mesmo. Querem um homem que as respeite, que saiba ouvir e compreender, que saiba amá-las, quer seja emocionalmente, quer seja fisicamente. Que lhes dê o lugar mais importante na vida deles e que as faça sentir únicas. Pelo menos é isto que eu quero, ou uma parte do que eu quero.

E este homem, sabe compreender muito bem as mulheres, aliás é um mestre na arte de entender as mulheres, por isso aprendam com ele. 




a sinceridade está intimamente ligada à confiança, e sem confiança não há possibilidade de haver intimidade nem entrega. Mesmo que se consiga levar para a cama uma mulher sem haver muita confiança entre os intervenientes, a queca não é nada de especial, pelo facto de não haver confiança. O prazer está principalmente na cabeça, e sem confiança, por muito que se seja bom fisicamente, nunca se pode ter o prazer que se teria se houvesse intimidade e entrega.



Respeito: O respeito pela outra pessoa é essencial para que se consiga desenvolver uma relação de intimidade e desejo. Quando digo respeito, não estou a falar da linguagem, que deve ser atrevida, mas do respeito pela outra pessoa enquanto ser humano, com direito e ter ideias, desejos e interesses diferentes dos nossos. Respeitar os outros, pressupõe não lhes mentirmos, não humilharmos nem gozarmos. Sabermos respeitar as diferenças de opinião, gera uma conversa saudável, onde cada um pode mostrar o seu ponto de vista, de forma sincera e desinibida. Se não formos abertos às diferenças e não respeitarmos as opiniões dos outros, não só não aprendemos nada de novo, como acabamos por inibir o outro de expressar livremente as suas opiniões.

Daqui.



7 comentários:

Anónimo disse...

De facto o gajo tem um grande PISTON....

Um otimo ano de 2013

xarmus disse...

De facto, tenho um piston enorme, mas curiosamente, apesar das mulheres adorarem, o piston não é o que tenho de melhor... heheheheh

Joe disse...

"Que lhes dê o lugar mais importante na vida deles e que as faça sentir únicas"


Loooooooooooooooooooooooooooooooool


O lugar mais importante na vida deles e as faça sentir únicas tipo "vou-te tirar umas fotos nua para meter no meu site e ajudar-me a apanhar outras mulheres?" como alías ele diz nesse mesmo post?


Acho engraçado que sempre que aparece uma tendência na sexualidade aí em Portugal ela consiga ser ainda pior do que a tendência anterior.

Por exemplo: se alguém é tão bom na cama (ou elevador, ou corrimão de escada, ou banco de trás do carro, etc...) porque é que então está sempre a mudar de parceira? E o que nunca nos é dito nestas solarengas manhãs marialvas é o que acontece a todas essas enormes amizades quando aparece uma nova jovem, e outra, e outra...

Acho que o fenómeno marialva não tem nada a ver com formas superiores de afecto mas com a enorme falta de homens bons na cama em Portugal. Existem muito poucos homens capazes de passar a barreira dos 5m. Ninguém está contra a multiplicidade de parceir@s mas o facto de alguém estar sine-die em múltiplas relações transitórias diz muito pouco dessa pessoa e diz muito do ambiente sexual que a rodeia, e esse ambiente sexual, em Portugal, é paupérrimo. Uma coisa é aproveitá-lo, outra coisa é colocar as questões, que são de carência de sexo de qualidade, em termos de superioridade afectiva ou moral.


Gostava que em Portugal se discutisse mais a melhoria da sexualidade como um todo para que mais mulheres tivessem mais frequentemente sexo de qualidade do que o entronamento de one night stands em caravanas como forma de alívio temporário da falta de sexo das mulheres.

Com as vantagens que isso traria para os próprios homens portugueses no geral.

xarmus disse...

Como optei ser informado acerca de novos comentários a este post, recebi o comentário do Joe no meu mail.

Embora cada pessoa tenho o direito à sua opinião, acho que o comentário desta criatura tem muitas contradições e mal entendidos que convém esclarecer.

Contrariamente ao que se possa pensar, o meu blog não me traz mais mulheres, porque se algumas até me contactam com interesses sexuais, muitas mais que até já estavam interessadas em estar comigo, ao conhecer o meu blog mudam de ideias.

O que as faz mudar de ideias quem estava interessada em me conhecer, é o facto de verem fotos de mulheres com um corpo bonito, e o facto de pensarem que com tantas parceiras devo ter tido experiências muito boas, e sentem-se inseguras e com medo de não conseguirem superar as minhas possíveis expectativas.

E eu nunca disse que tinha mais mulheres por ter o blog, o que eu disse é que vinham mais selecionadas. Aqui ninguém vem ao engano, e as fotos são publicadas com autorização das mulheres fotografadas.

Se estás a falar da tendência de engatar anonimamente através da net, não é uma tendência portuguesa, é mundial. E pode ser uma tendência pior para os homens como tu, mas para as mulheres que eram descriminadas e consideradas putas se fodessem com mais do que 2 homens por ano, é uma tendência muito melhor que a anterior porque agora fodem com quem quiserem as vezes que quiserem e ninguém tem nada com isso.

Não entendo o que é que o facto de ser bom na cama tem a ver com ter muitas parceiras. Os homens quando são bons na cama só têm uma?

Mas eu digo-te… essas amizades continuam por muitos anos como se pode comprovar no meu blog. Muito melhor do que os gajos que só têm uma namorada de cada vez, e deixam de falar com a antiga namorada quando arranjam uma nova, e nem têm interesse em saber se está viva, a mulher que tanto amavam a semana passada.

A falta de sexo de qualidade não é um fenómeno português, é mundial. Aliás, os portugueses são considerados dos melhores amantes do mundo. Se aqui está paupérrimo, no país onde vives é uma autêntica desgraça.

Em relação ao teu ultimo paragrafo, é triste que nem sequer tenhas percebido que o meu blog tem exatamente esse objectivo… discutir o sexo em Portugal.

T* disse...

Adoro as respostas! Só quem tem uma mente fechada é que não percebe o teu blog.


Eu cheguei a responder ao Joe, mas por qualquer razão do além o comentário não apareceu!

xarmus disse...

Respondi por ser no teu blog... porque esta ave rara nem sequer merecia resposta... estas criaturas fúteis que às vezes dão à costa e que nem sequer sabem ler, são uma tristeza.

Beijocas boas minha querida

Joe disse...

Xarmus... Eh pá... no tempo em que estiveste a escrever esse comentário já perdeste não sei quantas possibilidades de imaginar conversas com as tuas amigas imaginárias.

Busca, busca... :)

Não coloquei nenhum limite à quantidade de as mulheres terem quantos homens quisessem, faz lá o copy/paste de onde digo isso, faz...

E volta tudo a carência e insensibilidade, oferta e procura, como disse no meu comentário, e isso nem piaste.

Os homens portugueses são históricamente maus na cama, e os não-ejaculadores precoces têem de se haver com muitas mulheres, mas não por serem particularmente bons ou boas pessoas, mas por carência das mulheres.

E acabas por não piar também sobre para onde vão todas essas mulheres para haver espaço para as novas, meu chapa. Para o Céu das Fêmeas? Se levas as mulheres a tão altos limites cadê o grupo constante, as que são mesmo únicas? Ou em tão perfeitas que ficam ficam todas umas iguais às outras?

Tudo sem resposta, no post do teu blog, que tive de visitar para compreender a posta de pescada e nada mais...

Tudo sem resposta aqui...

E muito bem... não tens resposta fazes bem em repetir os chavões do post original.

Tu és o resto da equação desiquilibrada entre homens ejaculadores precoces e mulheres carentes, preenchido a espaços estáveis geográficos ao longo do país, my dear. Não trazes nada de novo ao problema nem tens forma de o resolver, porque vives nele e dele.

E no se há algum comentário a fazer sobre as mulheres que te procuram o único significativo é que até na hora de usar um prostituto as mulheres têm mais sorte do que os homens, porque há tipos a oferecerem-se em cada link, enquanto que os homens têem de pagar para estar com prostitutas.

Quando muito invejo as mulheres pela facilidade em satisfazerem os seus desejos caso o queiram... mas satisfazer um desejo e preencher uma emoção... são coisas diferentes...


Eh pá... agora sinto-me mal... voltei a distrair-te dos teus diálogos com as tuas heterónimas, mas pronto... go back to the party, boy :)