segunda-feira, abril 22

Acontece-me cada coisa!

Ontem depois de sair do trabalho, reparo que tenho duas chamadas não atendidas de um número que eu não conheço. Como pensei que fosse alguma coisa importante e como as mensagens são grátis decidi enviar uma mensagem para saber quem seria.

A troca de mensagens foi a seguinte:

EU:
Boa noite, tinha duas chamadas deste número no meu tlm, quem és?

OUTRA PESSOA QUE EU NÃO FAÇO IDEIA QUEM SEJA, MAS  QUE ME PARECE SER  UMA MIÚDA DECIDIDA:
Sou uma gaja toda boa que ter comer.

EU:
Lol, sou mulher e gosto de gosto de homens. Apaga o meu número, não vale a pena.

OUTRA PESSOA QUE EU NÃO FAÇO IDEIA QUEM SEJA, MAS  QUE ME PARECE SER UMA MIÚDA DECIDIDA:
És pedro nuno?

EU:
Não. Sou mulher. Onde arranjas-te o meu número?

OUTRA PESSOA QUE EU NÃO FAÇO IDEIA QUEM SEJA, MAS  QUE ME PARECE SER UMA MIÚDA DECIDIDA:
Então foi engano desculpe


Opá é com cada uma, enfim...




Sem comentários: