terça-feira, abril 2

Eu tentei, até escrevi aqui várias vezes, disse-te isso de todas as maneiras que se possa imaginar, tentei com todas as minhas forças esquecer-te. Tentei que a nossa história fizesse parte do passado.
Mas já percebi que isso não é possível.
Entraste na minha vida e vieste para ficar. Não vais ficar do modo que eu tanto quis, mas se calhar até  foi melhor assim. A nossa amizade é mais forte que grandes amores, porque para se ter um grande amor, tem que se ter primeiro uma grande amizade e isso nós temos.
És a minha pessoa, és o meu melhor amigo, és aquela pessoa que eu procuro quando tudo falha, é o teu abraço, o teu pescoço e o teu cheiro que me acalma a alma. 
Não quero saber se a nossa relação é bem vista pelos outros, se é normal, ou se tem de ser tudo ás escondidas, vais ser sempre o meu porto de abrigo. E o melhor, é que eu sei que sou o teu porto de abrigo.
Só eu sei como és sensível e sinto que só eu acalmo a tua alma atormentada. 
De uma maneira ou de outra vamos estar sempre lá um para o outro.


P.S. O sexo contigo é óptimo.




Sem comentários: