sábado, maio 4

Eu devia!

Eu devia escrever mais aqui no blog, mas não sei o que escrever e também não quero inventar.
Eu devia comentar mais os blogs que leio todos os dias,podia ser que assim tivesse mais visitas e comentários aqui no meu canto.
Eu devia fazer dieta, mas não tenho motivos para não fazer, simplesmente, não faço porque não tenho  força de vontade.
Eu devia procurar outro trabalho, onde me sentisse mais realizada, mas tenho tanto receio de ficar desempregada que  me deixo acomodar.
Eu devia "arranjar" um namorado, mas cada vez tenho menos paciência para os homens.
Eu devia ter coragem para dizer certas coisas na cara de umas colegas de trabalho.
Eu devia ter tido coragem para dizer a uma pessoa que conheci numa noite de verão, que me sentia atraída por ele e que queria ter tido uma boa noite de sexo.


1 comentário:

S* disse...

Pois, eu também não faço dieta por falta de vontade. :P