Toda a gente conhece histórias de pessoas que gostam de tirar fotos nuas ou a pinar. Não sei se é o homem que gosta e pede ou se é a mulher ou os dois, ou até pode ser sem o conhecimento de uma das partes.
Isso não me interessa, aquilo que cada um faz dentro de quatro paredes só a eles lhes diz respeito.
O que eu sei, é que muitas vezes essas imagens acabam por andar a circular entre amigos ou até na net. Quase sempre é o homem que acaba por mostrar aos amigos e os amigos mostram aos amigos e passado pouco tempo tudo isso se torna viral.
Há uns anos atrás aconteceu uma situação muito parecida aqui na minha terrinha. O gajo ( ou um monte de merda disfarçado de homem), para se vingar do fim do namora decidiu partilhar umas fotos da ex namorada que tinham sido tiradas num momento de cumplicidade e confiança.
As fotos tornaram-se virais, pelo menos aqui na zona, não havia ninguém que não soubesse da situação, toda a gente comentava, toda a gente falava da rapariga.
Claro que falavam mal da miúda, principalmente as mulheres, e é isso que me deixa incrédula. As mulheres conseguem ser as maiores cabras umas para as outras. São as mais críticas em relação às outras.
Sempre que se falava do assunto das fotos, todas criticavam a mulher, que a culpa era dela, que elas nunca na vida fariam uma coisa dessas,mas nunca criticavam a atitude do gajo. Eu optei sempre por ficar calada, dava-me nojo ver tanta crítica a uma mulher, que o única erro que cometeu foi ter confiado numa pessoa que não merecia.
Para mim, o principal culpado foi o gajo e depois todas as pessoas que continuavam a partilhar as fotos.
É nestas coisas que se vê que as mulheres são sempre discriminadas, é a tal coisa, um homem que foda com muitas mulheres é um garanhão, mas se for uma mulher é uma puta.
Sem comentários:
Enviar um comentário