sexta-feira, maio 17

Javier Bardem



É um bom exemplo do tipo de homem que eu gosto. Claro que eu sei que ele é inacessível para mim, mas ele tem tudo (pelo menos fisicamente) o que eu mais gosto num homem.
É alto, apesar de eu ser baixinha e muita gente não compreender, eu gosto mesmo muito mais de homens altos. Não sei acho que me fazem sentir mais protegida.
Depois, é magro, mas forte ao mesmo tempo, não sei se me faço entender. 
Tem uns lábios grossos que dão vontade de morder, faz aquela covinha no queixo que eu adoro. Tem um sorriso charmoso e os olhos e o olhar tem qualquer coisa de especial que eu gosto, mas não sei explicar. Já conheci homens assim e o que mais me atraiu neles foi o olhar. Ah e tem também mãos grandes.

Só mais uma coisinha, adora quase todos os filmes dele.

Sem comentários: