quarta-feira, maio 22

Não há condições

Nos dois part-times que tenho neste momento, não tenho as melhores condições para trabalhar.
Num não há ar condicionado, nem quero imaginar como vai ser no pico do Verão, no outro também não há, mas pelo menos podemos abrir as janelas. 
Num deles o windows é uma versão pirata, o que faz com que o nada funcione bem. 
Nesse trabalho, a responsável máxima só lá vem uma vez por mês e é quando vem, estamos completamente abandonada.
No outro part-time também só tenho problemas com os computadores e o servidor. Há já vários dias que não consigo gravar o que quer que seja na pasta comum, diz que tenho o disco cheio. Hoje pedia-me o nome de utilizador e a palavra passe, quando nunca pediu tal coisa.
Uma das impressoras está sem tinteiro e eu não sei se posso encomendar porque não sei se há dinheiro, se enviar para a outra impressora demora que tempo.

Acreditem é desmotivante, até o agrafador não funciona bem.

Sem comentários: